Anatomia de uma traição: chegou o fim para Kristen Stewart e Robert Pattinson?

Enquanto Robert Pattinson está de coração partido e se sentindo humilhado, Kristen Stewart afirma estar destroçada com o que aconteceu.


O ator ainda não sabe se vai terminar o namoro, mas é certo dizer que a relação está super fragilizada depois da notícia sobre a traição de Kristen com Rupert Sanders, o diretor de Branca de Neve e o Caçador, ser confirmada.

Confira os eventos mais importantes até agora depois do saiba mais:

Agosto de 2011: Começam as filmagens de Branca de Neve, e Kristen segue para a Inglaterra para gravar.

Maio de 2012: Todo elenco do filme sai para jantar junto em Berlim.

12 de junho: Kristen e Rob participam juntos de uma coletiva de imprensa na Comic-Con em San Diego, Califórnia, para promover Amanhecer Parte 2. Os dois estavam felizes, fazendo piadas e com um ótimo humor.

17 de julho: A atriz se encontra com Sanders, e os dois são fotografados juntos pela Us Magazine.


19 de julho: Robsten são vistos em Los Angeles comendo em um hotel, e tudo parecia bem.

20 de julho: Kristen passa o dia jogando golfe com o pai.

22 de julho: Os dois participam do Teen Choice Awards, pareciam felizes, mas, de acordo com relatos, o clima entre eles estava tenso nos bastidores e eles chegaram a ter uma conversa que parecia bastante séria.

20 de julho: Kristen passa o dia jogando golfe com o pai.

22 de julho: Os dois participam do Teen Choice Awards, pareciam felizes, mas, de acordo com relatos, o clima entre eles estava tenso nos bastidores e eles chegaram a ter uma conversa que parecia bastante séria.

Us Weekly
23 de julho: Começam a circular no Twitter os rumores sobre a traição de Kristen, mas os fãs garantem que as fotos da atriz com Rupert são obras do Photoshop.

24 de julho: a Us Magazine publica em sua capa uma foto de Kristen abraçando o diretor, a mulher de Rupert, Liberty Ross posta um “wow” em seu Twitter antes de deletar sua conta.

25 de julho: Kristen se pronuncia através de um comunicado enviado à revista People dizendo estar totalmente arrependida e que ela ama Robert. Horas depois, é a vez de Rupert fazer o mesmo, pedindo desculpas aos danos que causou à família.

26 de julho: Relatos dizem que Robert deixou a casa em que morava com Kristen em Los Angeles, e o ator continua longe dos holofotes sem se pronunciar. Mais fotos de Kristen e Rupert são divulgadas.

17 de julho: Fontes afirmam que o ator não sabe se vai deixar Kristen apesar de estar muito magoado com o que aconteceu. E o pai de Rupert, Michael Sanders, se pronuncia em defesa do filho, dizendo que tudo é “muito barulho por nada”.

fonte:eonline

1 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opiniao por mais dificil q seja pra robert ele nao deve perdoar pq se ela o amase
n teria o traido e ela so pedio desculpa pq ele mandou se nao kristen nao teria pedido e o q acho ela n e a unica mulher do mundo ele vai sobreviver a essa descepicao thallita bjssssss tchal

Postar um comentário