Primeira imagem promocional de Billy Burke em 'Revolution'

A NBC antecipou o anúncio das novas séries que irá estrear na próxima temporada, e entre as escolhidas está 'Revolution'. O canal divulgou também a primeira imagem promocional do elenco:


Revolution é uma produção criada por J. J. Abrams (Lost e Fringe) com roteiro de Eric Kripke, de Supernatural, divulgada em setembro de 2011. O projeto chegou a receber o título de Blackout.

Trata-se de um drama de ação situado em um mundo onde toda a forma de energia deixou de existir. Literalmente a idade das trevas! Sem automóveis, aviões, celular, computadores, internet, telefone ou qualquer outra forma de comunicação que necessite de energia, um grupo tenta sobreviver e reencontrar aqueles que amam.

Billy Burke (My Boys), que interpreta Miles, deverá ser o protagonista. No elenco também estão Graham Rogers, como Danny Matheson, um caçador; Tracy Spiradakos, uma guerreira; Giancarlo Esposito (Breaking Bad), como o Tenente Neville, um homem que não é o que aparenta ser;David Lyons (The Cape), como um fuzileiro; Maria Howell, como uma jovem chamada Grace; Anna Lise Phillips, será uma médica; Andrea Roth (Ringer), será Rachel, a mãe de dois dos protagonistas; JD Pardo será Nate; Zak Orth, será Aaron, um cientista brilhante; e Tim Guinee (visto em The Good Wife), que não teve seu personagem divulgado.

A produção é da Bad Robot, empresa de Abrams, em parceria com a Warner Brothers TV. O piloto foi dirigido por Jon Favreau.

Os outros projetos que teriam sido aprovados pelo canal são Save Me e Go On que, juntamente com The New Normal, poderão estrear em agosto. A NBC somente oficializará sua nova grade de programação para a Temporada 2012-2013 no dia 14 de maio.

fonte:veja

0 comentários:

Postar um comentário