Nick Cassavetes dirige longa de ação com Kristen Stewart

Segundo a Variety, Nick Cassavetes (Diário de Uma Paixão) dirigirá 'Cali', longa de ação que terá Kristen Stewart (Crepúsculo) como protagonista. O filme terá o roteiro escrito por Michael Diliberti (30 Minutos ou Menos).


Na história, a menina Mya - personagem de Kristen - vende um filme falso do assassinato de si mesma e desaparece com o namorado Chris. No entanto, anos mais tarde, ela é forçada a retornar para a Califórnia para salvar sua irmã mais nova, e, é aí, que o drama começa a se tornar bastante tenso.

Além de atuar, Stewart fará sua estreia como produtora nesse filme que deve ser vendido no Festival de Cannes. As filmagens de 'Cali' devem começar no próximo semestre.

Cassavetes recentemente dirigiu 'Yellow', com Ray Liotta (Motoqueiros Selvagens) e Sienna Miller (Stardust – O Mistério da Estrela) no elenco, ainda sem data de estreia no Brasil.

Já Stewart estará em breve em 'Branca de Neve e o Caçador', que chega aos cinemas em 1º de junho. No mesmo mês, só que no dia 15, ela poderá ser vista em 'Na Estrada' (On the Road), do brasileiro Walter Salles (Diários de Motocicleta), que concorre a Palma de Ouro, em Cannes.

fonte:theplaylist

0 comentários:

Postar um comentário