'Não há nada para ter vergonha', diz Kristen Stewart sobre cena de sexo

Kristen Stewart, estrela da saga "Crepúsculo", em "Na Estrada" - adaptação do diretor brasileiro Walter Salles para o livro "On the road" de Jack Kerouac - vive Marylou, uma mulher que dividida entre dois amores e resolve impasse na cama. Em entrevista a atriz comparou sua personagem à Bella, quem interpreta na saga de Stephenie Meyer.



"Ela quer muito fazer sexo", brinca Stewart. A atriz que começou a negociar o papel com Walter Salles ainda quando era menor de idade disse estar feliz "de ter feito aniversário pouco antes de filmar". "Eu queria ter experiências genuínas na tela não tive dúvidas de que iria fundo nestas cenas", contou Kristen, que por pouco não foi impedida de atuar no longa, que por sua idade, não teria a dedicação necessária para as sequências mais quentes.

Kristen Stewart que aparece nua duas vezes durante o filme não teve problemas para gravar as cenas em que se envolve com os personagens de Sam Riley e Garrett Hedlund. "Contanto que sejam feitas com honestidade, não há nada para ficar com vergonha".

fonte:SRZD

0 comentários:

Postar um comentário