Kristen Stewart e Jennifer Lawrence disputam papel em novo filme

Kristen Stewart e Jennifer Lawrence estão na expectativa de ganhar o papel de protagonista do filme "Lie Down in Darkness", adaptação para o cinema do primeiro romance de William Styron, publicado em 1951.


A estrela da saga "Crepúsculo" e a do longa "Jogos Vorazes" querem interpretar Peyton Loftis, uma mulher psicologicamente vulnerável que se esforça para lidar com a família na Virginia dos anos 50.

As duas contaram a revistas diferentes que desejam o papel. "Eu quero interpretar Peyton mais do que tudo que eu possa provar ou tocar nessa vida. Há uma adaptação do roteiro, e é boa. Duas pessoas estão disputando para o papel do pai dela: Daniel Day-Lewis e Colin Firth. Daniel seria perfeito", opinou Kristen à revista "Elle" de junho.

Jennifer quer convencer o diretor Scott Cooper que é a atriz certa para o papel. "Eu estou obcecada. Eu tenho esse sentimento de protecionismo com os personagens que quero interpretar: se alguém o consegue, tenho medo que não vá fazer direito. Estou tentando escrever para o diretor, para convencê-lo que eu deveria estar em seu filme. Eu vou persegui-lo se for preciso. Vou me sentar do lado de fora da casa dele", ameaçou, em entrevista à revista "W".

fonte:quem

0 comentários:

Postar um comentário