Kristen Stewart diz que não consegue assistir 'On the road'

A atriz Kristen Stewart, em entrevista à "MTV" norte-americana, disse que não consegue assistir "On the Road", adaptação do diretor brasileiro Walter Salles para o livro homônimo de Jack Kerouac, no qual a estrela da saga "Crepúsculo" interpreta Marylou.


"Sou muito fã do livro. Eu o amo. É meu primeiro favorito, me fez ler quando eu tinha 14 anos. Então não posso assistir, para ser honesta", disse ela. "Assisti a um pouco dele e estou muito, muito orgulhosa de todos. Todos estão ótimos".

"Na estada - On the Road", como o filme foi intitulado no Brasil, foi selecionado para o Festival de Cannes, que acontece entre os dias 16 e 27 de maio e chega às telonas em 15 de junho.

Kristen Stewart ainda estrela outras duas produções neste ano: "Branca de Neve e o Caçador", que estreia no dia 1 de junho, e a sequência do último capítulo da saga "Crepúsculo", "Amanhecer - Parte 2", que tem estreia mundial no dia 16 de novembro.

fonte:srzd

0 comentários:

Postar um comentário