Jackson revela que está trabalhando em um álbum solo em nova entrevista!

O site huffingtonpost divulgou ontem uma nova entrevista feita com Jackson Rathbone sobre Cowgirls N’ Angels. Na entrevista ele fala sobre como foi trabalhar com Bailee Madison e James Cromwell e revela que está trabalhando em um álbum solo! Confira à seguir.


Nascido em Singapura e criado em Midland, Texas, o ator Jackson Rathbone se tornou um nome familiar após atuar no papel de Jasper Hale na saga Crepúsculo, como um vampiro pensativo que sempre parece estar passando por uma crise de consciência. 

Tendo acabado de gravar o quarto filme da saga, Amanhecer – Parte II, Jackson está atualmente promovendo Cowgirls N’ Angels, um filme familiar do oeste americano entre o mundo dos rodeios profissionais, no qual ele atua como Justin, um afável peão que prova o gosto do romance juvenil. 

Um lançamento de Samuel Goldwyn Films, o qual também estrelam Bailee Madison, Alicia Witt e James Cromwell, que chega em edição limitada no dia 25 de março nos Estados Unidos.

O fato de você ser texano dá uma inclinação natural para cavalos e qualquer coisa do oeste americano?

Jackson: (risos) Eu sou definitivamente um grande fã das pessoas do oeste. Eu cresci amando o “spaghetti do oeste” e sou um grande fã do Clint Eastwood. Então ter a chance de atuar como alguém do oeste em um filme familiar era muito boa para não aceitar. Minha mãe sempre diz “vocês todos deveriam fazer um bom filme familiar, alguma coisa que pessoas de todas as idades possam ir assistir.” (risos).

Você tem a tendência de fazer filmes com a faixa etária mais voltada para a família. Você pelo menos tem algum filme com censura para maior de 18 anos?

Jackson: Bem, sim. Eu tenho alguns, mais eu gosto de variar e tento fazer coisas diferentes. Mas a maioria deles são de censura livre ou para maiores de 13 anos.

Eu assisti o episódio de Criminal Minds que você atuou como um serial killer. Você estava assustador!

Jackson: (risos) Obrigado! Eu adoro fazer esse tipo de papel. Eu tenho um filme que vai ser lançado nos próximos dois meses que é mais ou menos nessa linha, mas eu não sou tão diabólico.

Só um pouquinho?

Jackson: Sim, só um pouco. (risos)

Cowgirls ‘n Angels pareceu ter uma ótima química entre todo o elenco. Conte-nos sobre trabalhar com Bailee Madison.

Jackson: Ela é surpreendente. Ela é como uma mulher de 47 anos num corpo de 12 anos. Ela não é somente uma atriz incrível, mas uma pessoa maravilhosa. É bom ver uma atriz tão nova ser tão madura e tão pé no chão. Muitas vezes você assiste um filme sobre uma criança crescendo e você se sente como se estivesse assistindo aquilo de longe. Com a Bailee, eu acho que ela realmente te atrai para a história, de uma forma incrível.

Foi intimidador trabalhar com alguém como James Cromwell?

Jackson: A princípio, sim. Quer dizer, ele é uma figura imponente. Não só fisicamente, mas em sua carreira. Mas ele também é um cara muito pé no chão, e completamente simples. Porém ele tem uma presença sobre ele. Na verdade, eu pensei que ele seria como seu personagem em L.A. Confidential, mas ele é muito distante disso. Ele é um cara que você gostaria de ir tomar uma cerveja e ter uma profunda conversa sobre existencialismo.

Você também é músico?

Jackson: Sim, eu não estou em uma banda no momento, mas estou sempre improvisando com os meus amigos e só brincando, me divertindo.

Quem são algumas de suas influências?

Jackson: Para o meu álbum solo que eu tenho trabalhando ultimamente, Jack White, The Black Keys e Tom Waits são as influências principais. Um rock and roll muito blues com um lado meio carnavalesco.

O seu personagem em Twilight, Jasper Hale é provavelmente o personagem mais interessante da saga, por causa do seu passado como um soldado da Confederação. Dizem que você é descendente do Stonewall Jackson.

Jackson: Sim, correto. Eu acho que essa foi uma parte do que me atraiu para isso, mas para ser honesto, (risos) a primeira vez que eu li o roteiro eu pensei ‘uh, eu não tenho certeza se isso vai dar em alguma coisa, caras. Quero dizer, quem quer uma história de vampiros sem dentes? Vampiros vegetarianos? Eu acho que não.’ (risos) Então junto com a Catherine Hardwicke, eu conheci mais o personagem e ela realmente o vendeu para mim explicando o seu passado, que aparece no terceiro livro. Então eu li, e achei realmente incrível. Então eu pensei que o interpretaria como um cara que sempre pensa ‘por que eu estou aqui?’ Eu vejo o Jasper como um cara estranho, como nesses filmes de assaltos que sempre tem um cara que nunca conversa.

Ele quase conseguiu um toque James Dean: emburrado e pensativo. Dean foi uma influência para você, afinal?

Jackson: Eu acho que todos os personagens de Crepúsculo são meio emburrados e pensativos, mas sim, Jasper é especialmente. Ele só quer desesperadamente sugar sangue e dizer a verdade, eu estava exatamente assim com ele. Eu me senti exatamente como ‘vamos mostrar as presas e devorar, despedaçar toda essa cantina.’ (risos) Essa é uma coisa que eu sempre mostro: o ponto de vista do Jasper, que seria ele simplesmente despedaçando todo mundo.

Um Buffet completo.

Jackson: Exatamente! (risos) Todos os quartos são um Buffet.

fonte:jrbrasil

0 comentários:

Postar um comentário