Dakota Fanning confessa que ainda não se apaixonou

Dakota Fanning confessou que em toda a sua vida ainda não se sentiu apaixonada por outra pessoa. A atriz falou sobre o assunto em entrevista à edição de maio da "C", na qual ainda estrelou um ensaio elegante.



"Ahh, não mesmo. Não. Eu teria que dizer não ... mas Effie [nome da personagem de seu mais recente filme] não era realmente apaixonada por seu marido, então, o que fez foi mais fácil", disse ela, se referindo ao seu novo longa-metragem "Effie", que tem estreia prevista para outubro no Reino Unido.

A jovem estrela, que completou 18 anos em fevereiro, contou como se sente com a chegada da maturidade. "Eu sinto que este novo capítulo como uma adulta é quase como começar de novo. Essa é a parte interessante sobre envelhecer neste negócio [atuar]. Estou ansiosa para me apresentar de forma diferente."

Além de brilhar no cinema, Dakota tem se dedicado à faculdade. Apesar de atualmente consciliar muito bem ambas as carreiras, a atriz já sabe muito bem o que quer seguir. "Eu não estou indo para a escola para uma carreira. Vou para o meu próprio interesse, para mim. Já sei o que quero fazer para sempre".

fonte:revistaquem

0 comentários:

Postar um comentário