Joan Jett volta a falar sobre Kristen em entrevista ao G1

A cantora americana se apresenta com sua banda Blackhearts no festival Lollapalooza, no dia 7 de abril, em São Paulo, com ingressos esgotados. Em conversa por telefone com o G1, a roqueira de 53 anos deu algumas risadas e citou Dave Grohl (do Foo Fighters), Miley Cyrus e Kristen Stewart (de "Crepúsculo").


G1 - Ke$ha, outra fã declarada, disse que tocar guitarra é 'como ter um p...'.

Joan - [Risos] Eu nunca tive um p...., então eu meio que não sei, né? Mas, para mim, eu sinto que a guitarra sempre está conectada à pelvis. Então, não importa se você é homem ou mulher, é algo que você sente bem profundamente. Eu disse para a Kristen Stewart quando ela estava me interpretando em "Runnaways" [filme de 2010], eu ficava gritando: "Kristen, b... na madeira, menina". Rock n' roll gera uma resposta física, que vai além da emoção. O rock bem feito faz você querer se mover, não tem como controlar.

G1 - Ainda sobre o filme 'The Runaways': você disse que a Kristen foi incrível. Sei que você era produtora e acompanhou tudo de perto. Por que acha que ela foi tão bem?

Ela teve muita seriedade. Quando a conheci, tinha acabado o segundo "Crepúsculo" e estava começando o terceiro. Tinha só duas semanas para se preparar. Ficamos juntas, lendo o roteiro, contei histórias da estrada. Eu a respeito como atriz. Ela é compenetrada, me estudou e se transformou em mim. Andava como eu, cantava como eu, parecia comigo. Capturou minha essência. Isso foi impressionante. Ela foi capaz de me imitar tão bem que pensei que era eu cantando.

0 comentários:

Postar um comentário