Evan Rachel Wood deve retomar parceria com diretora de Crepúsculo

A diretora Catherine Hardwicke (“Crepúsculo”) e a atriz Evan Rachel Wood (“Tudo Pelo Poder”) podem retomar a parceria do início da carreira de ambas, no filme “Aos Treze” (2003). Segundo o site The Hollywood Reporter, elas pretendem trabalhar juntas em “Plush”.



Descrito como um thriller erótico ambientado no mundo da música de Los Angeles, o projeto será apresentado para potenciais compradores no European Film Market, que acontecerá paralelamente ao Festival de Berlim, entre os dias 9 e 19 de fevereiro.

“Aos Treze” estreou envolto em polêmicas por trazer Wood no papel de uma garota tímida que mergulha de cabeça no mundo das drogas, enquanto tem suas primeiras experiências sexuais. O trabalho rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz para a jovem, que até então fazia pequenos papéis.

Este ano, a atriz foi novamente indicada ao Globo de Ouro por sua performance na minissérie “Mildred Pierce” (2011). Ela também entrou para o elenco da série “True Blood” em 2009, e participou do premiado filme de George Clooney “Tudo Pelo Poder”.

fonte:pipocamoderna

0 comentários:

Postar um comentário