Nikki Reed vai se casar com Paul McDonald! Confira os detalhes do casamento!

Nikki Reed vai se casar!

É isso mesmo! O sortudo Paul McDonald ganhou o coração de Nikki e em breve eles serão marido e mulher.

E parece que Paul vai ser ma serenata para a amada no dia do casamento… E não foi só isso que nós descobrimos!

O músico do American Idol não vai se apresentar sozinho! O colega da 10ª temporada do programa, Stefano Langone, disse que ele também vai cantar para o casal durante a cerimônia.

“Eu estava em Salt Lake City e eu cantei uma música minha para Nikki e ela disse ‘Você tem que tocar no meu casamento’”, disse Stefano no Puma’s Riddim and Run, um evento beneficente que aconteceu em Los Angeles.

“Ela absolutamente amou e eu estou muito animada para tocar para eles”, continou ele. “Eu amos os dois. Eles são ótimas pessoas e eu mal posso esperar para estar lá para eles quando eles se casarem”.

Lagone confirmou o que McDonald já tinha dito, “Eu sei que Paul vai cantar. Ele é esse tipo de cara”.

E parece que uma das atrações da décima temporada do programa não está entre os convidados!

“Ainda não”, foi o que Pia Toscano nos disse quando perguntamos se ela tinha recebido um convite pro casamento. “Vamos ver. Enquanto Paul e Nick estiveram lá, é tudo que eles precisam”.

Outras celebridades como Chris Evans, Cee Lo Green, Benji Madden, Jason Ritter e Matt Dellas foram convidadas!

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário