Catherine Hardwicke não consegue decidir quem deve levar o prêmio de Mehor Beijo no MMA


A Diretora de 'Crepúsculo' não conseguiu escolher seu beijo favorito - Você consegue?

Robert Pattinson e Taylor Lautner Ambos foram nomeados ao prêmio de 'Melhor Beijo' no MTV Movie Awards 2011 categoria em que os dois concorrem por beijar Kristen Stewart em "Eclipse", e enquanto os fãs estão divididos quanto a quem beijou melhor, a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke não consegue escolher um!!

"Talvez isso possa dar empate? Isso seria perfeito! Eu acho [que é] a solução mais segura para este problema ", diz a MTV.

Ela diz que a paixão dos fãs para com o material de origem ajuda a manter o beijo deles um fenômeno.

"Eu adoro que as pessoas sejam tão apaixonadas por isso e que estão a fim disso e seguem os personagens", disse ela. "Eu acho que é um grande tributo, obviamente, para o que a [autora] Stephenie Meyer criou.

Rob e Kristen e todo mundo apenas mantém as pessoas amando mais e mais isso, e, claro, todos os diretores também adoram isso. Eu acho que é impressionante. É ótimo. "

Nós sempre ficamos na dúvida em quem escolher nesta ocasião, mais o que vocês acham? quem merce ganhar o prêmio de melhor beijo no MMA? vote aqui.

fonte:hollywoodlife

0 comentários:

Postar um comentário