Ashley fala sobre ela, o fim de Twilight e Catherine Hardwicke

Muitos, muitos filmes de Twilight (tudo bem, nem tanto assim), Ashley Greene fez uma pausa durante as gravações de New Moon, para fazer o – meio indie, meio divertido, e talvez-um-pouco-depressivo-em-algumas-horas – filme que fala sobre um clube com uma pista de roller dos anos 80, chamado Skateland.

É um filme fofo, com uma tonelada de paixão, e você vai ver que Ashley realmente brilha nele.

Nós estamos tão ansiosos sobre esse filme (que vai estrear amanhã, dia 13 de maio), fizemos ela sentar conosco e falar sobre suas lições de vida com sua co-estrela e é claro, Breaking Dawn.

17: Qual foi a maior coisa que você aprendeu sobre você fazendo esse filme?

AG: Eu acho que eu aprente que eu sempre estou aprendendo sobre eu mesma.Eu estou sempre mudando.Eu continuo tendo a mesma moral e os mesmos valores e fundamentos de quem eu sou, tendo crescido em Jacksonville, Flórida, mas eu sou uma pessoa muito diferente daquela que era quando tinha 17 anos.Você vive, você aprende e você cresce.


17: Você tem algum conselho para você aos 17 anos?

AG: Isso não é o fim do mundo.Naquela época, eu sentia como se tudo você o fim do mundo.Meus pais não sabiam de nada.[risos]

17: Falando de fim, como você se sente chegando bem próximo do fim de Twilight?

AG: É agridoce.É tipo no ensino médio.Você está ansioso para se formar, mas ao mesmo tempo, você vai sentir falta dos seus amigos.Mas nós sabemos que não será a última vez que nos veremos – nós continuaremos tendo um par de anos pela frente cheio de tours e premieres.

17: Seu co-estrela de Skateland, Shiloh Fernandez quase fez Edward Cullen. Vocês falaram sobre isso alguma vez?

AG: Sim, uma vez ficamos falando sobre Catherine Hardwicke (Diretora de Crepúsculo).Ambos temos a mesma opnião: ela é fantastica.Ela é selvagem e louca, é muito divertido trabalhar com ela.

fonte:ashleygreenebrasil

0 comentários:

Postar um comentário