Robert Pattinson diz que usou doces para domar elefanta em filme

O galã da saga Crepúsculo, Robert Pattinson, apareceu segurando a calda de uma elefanta nomeada Tai, em um hotel na Califórnia nesse domingo (3), enquanto promovia seu novo filme, Água para Elefantes.

Segundo o site Just Jared, durante a coletiva de impresa sobre o longa, o ator contou como é trabalhar com um mamífero de mais de 4 toneladas: "eu construí uma relação com a elefanta, mas foi baseada puramente em doces", brincou o ator de 24 anos.

Pattinson explicou que, para domar o mamífero, ele grudou balas de menta em seu próprio corpo, sem contar para ninguém.

"Toda vez que a elefanta vinha me cheirar, eu agia como se ela realmente gostasse de mim, mas acho que Tai estava sempre procurando por guloseimas mesmo", explicou.

O filme Água para Elefantes, estelado por Pattinson, tem estreia no Brasil prometida para maio.

fonte:terra

0 comentários:

Postar um comentário