Reese Witherspoon fala sobre como foi beijar Robert quando ele estava doente.

Beijar Robert Pattinson, que é o vampiro mais desejado de “Crepúsculo”, é uma das fantasias mais recorrentes para milhões de garotas em todo o mundo mas a afirmação de Reese Witherspoon foi muito surpreendente:

A atriz confirmou que o beijo do ‘Cullen’ foi uma experiência “nojenta”, pois nas cenas românticas em que eles fizeram em “Água para Elefantes” o ator estava doente.

“Tudo que eu queria era não pegar, ele estava doente, ela não era atraente”, afirmou no sábado na entrevista coletiva.

Ela tem 35 anos, talvez, e atuou com seu co-estrela Robert Pattinson de 24 anos,Pattinson estava ao lado de Reese e estava rindo e aceitando tudo.

“Era verde, estava infeccionado e desagradável, eu não estou brincando”, disse Witherspoon.

Ela falou e brincou sobre o assunto e ainda definiu tudo como “repulsivo”, Pattinson contou que após as filmagens de beijos e carícias Witherspoon usava antibacteriana no set.

 “Água para Elefantes” não é o primeiro filme em que eles trabalham juntos, porque em 2004 eles estavam na ‘Vanity Fair’, onde ela era a mãe dele, com certeza eles sao sem precedentes.

“Foi realmente ridículo, ele tinha 17 ou 18 anos e foi incrível, porque ninguém podia acreditar que ele era meu filho”, disse a atriz loira.

“Nós nos encontramos naquele momento, mas realmente não gastamos muito, e então alguém me lembrou que eu havia feito sua mãe e disse: ‘O que você está falando?”.

Sem dúvida, Witherspoon, que acabou se casando com seu segundo esposo, em 26 de março com o agente Jim Toth, deve ser a mulher mais invejada do mundo, e tornou-se uma mãe e uma amante de moda muito bonita.

fonte:que.es | via:noticiasrobertpattinson

0 comentários:

Postar um comentário