1. Por que ele não participou dos comentários?
Slade é obviamente bem representado no longa-metragem de making-of documental e introduz e fornece o contexto para cenas excluídas e estendidas, mas não é ele que está nas duas faixas de comentários sobre o filme – ele deixou para Stephenie Meyer e o produtor Wyck Godfrey , e Stewart e Robert Pattinson (Ela que estava em Montreal, com ciúmes de que ele estava em Los Angeles, comendo In-N-Out). “É uma escolha que eu fiz depois de fazer meu primeiro e último comentário no meu primeiro filme MeninaMá.com”, diz ele. “Eu fiz um comentário sobre isso e achei uma experiência insatisfatória, pessoalmente, que eu jurei nunca mais fazer isso de novo, porque eu não sou muito bom nisso. Você trabalha por um ano e meio, dois anos, o tempo que está em um filme, e é uma experiência muito pessoal, bem como uma experiência muito pública. Há tantas catarses que vão nisso, e então você acaba sentando em um quarto pequeno e reduzindo o que foi uma intensa quantidade de trabalho até uma porcaria, piadas bobas normalmente. “Estava chovendo naquele dia.” [Risos] Eu simplesmente achei que fosse realmente desanimador e, como eu digo, eu realmente não sou bom nisso. Eu não fiz um para o meu segundo filme (30 Dias de Noite) também.”
2. Ouvindo os comentários de Stephenie e Wyck, você ouve muito das discussões que se passaram, como debates como Jacob deveria beijar Bella ambas as vezes, e você percebe que uma experiência colaborativa de fazer um filme da Saga:Crepúsculo deve ser. É útil ou mais desafiador como diretor?
“Se você está em sincronia com todos, a colaboração é uma segunda natureza. O que você está fazendo é procurar as melhores idéias e utilizá-las. Certamente há muita colaboração, mas também há muita clareza do que tem de ser na visão que você tem para o filme quando você entra como o diretor. Sem isso, não há a meta “, diz ele. “Há todos os tipos de coisas que podemos discutir, mas no final do dia, eu sou o cara que tem que sair e conseguir a foto …
Cinema é sempre uma luta, porque você é a pessoa, como o diretor, com uma imagem clara na sua cabeça e o que você pensa é realmente emocionante, e você está apenas tentando convencer um bando de outras pessoas a comprar isso. Isso sempre vai ser uma viagem difícil, particularmente quando há dois filmes muito bem sucedidos anteriores. Há uma tendência a pensar de forma segura. “Nós temos algo que funciona. Por que nós mudamos isso ou aquilo? “Tudo o que foi alterado, foi com muita discussão. Mas não havia nada que era em comum acordo. Havia apenas discussões para chegar a um ponto onde todos estavam confortáveis “Um exemplo:. Os vampiros quebrando em Eclipse. “Eu fiquei realmente fascinado com a patologia das criaturas. Uma coisa é escrever algo de um lugar emocional, quando ela imaginou o sonho de um homem que é feito de diamantes, que hoje é a mitologia e as lendas que se passam em que ela descreve como Edward Cullen. Mas, então, para mim, também, é esotérico. Eu tenho que fazer algo realmente tangível. Então patológicamente, vamos descobrir por que elas brilham e, portanto, que eles são feitos e, portanto, por que eles quebram? “, Disse Slade. “Houve um certo equilíbrio que tinha de ser feito entre uma imagem visual muito boa e também o que iria trabalhar para Stephenie. Uma das coisas que me lembro foi o tamanho das peças. Você não pode ter peças em tamanho de biscuit, porque as pessoas podem encontrá-las. O que é bastante justo. Nós teríamos que, em seguida, adaptar o nosso efeitos de trabalho para se certificar de que não havia pedaços do tamanho de biscuit. Havia grandes pedaços que se desprenderam que poderiam ser encontrados e queimados, porque nos livros, é claro que eles continuam a viver. Eles não são inanimadas, essas pequenas peças que rastejam, que tivemos licença cinematográfica de não fazer.”
3. Por que não vemos todas as cenas deletadas descritas nos comentários sobre o DVD?
Stewart descreve a primeira coisa que ela filmou no filme – uma “bastante ridículo” seqüência em que ela se imaginava no flashback da lareira como a terceira mulher do chefe Quileute, que se esfaqueou e se sacrificou para distrair a vampira vingativa feminina que atacava a aldeia. Meyer e Godfrey descreveram as pessoas rindo quando viram isso. Compreensível que eles não optem por incluí-lo. Idem a cena de Bella imaginado após o beijo dela com Jacob na montanha. Ela os viu tendo crescido juntos. “Havia um monte de problemas com maquiagem protética,” Slade disse com um gemido, então uma risada. “Isso me dá um pouco de arrepio, como um cineasta. Como uma idéia, ela era maravilhosa. O que acontece com um filme é que ele torna-se orgânica e cresce, e ele lhe diz que ele quer, e ele estava gritando em voz alta: “Eu não quero isso!’ para mim.” Outra cena descrita nos comentários na verdade, nunca foi gravada. “Stephenie realmente queria ver Edward como um rapaz novo, e nós tivemos essa visão roteirizada por um tempo em que Bella e ele estão juntos em tempos vitorianos, como uma espécie de devaneio,” Slade disse.
4. Alguma vez ele lançou uma uva na boca de Taylor Lautner, entre as tomadas?
O making-of documentário ocasionalmente aparece “Taylor Time” (há até um gráfico), durante o qual vemos Lautner se divertindo no set. A(o) assistente de Slade e Stewart são vistos jogando uvas e Lautner capturando na boca de uma boa distância. O diretor sempre participar nesse jogo? “Nem eu”, diz ele. “Eu vi com espanto e fotografou o backflipping de uma paralisação, o que ele faz. Eu também tenho a testemunhar como ele aterrorizou, de uma maneira muito bem-humorada, os seguranças que foram contratados para se certificar de que eles estavam todos bem. Ele iria jogar piadas sobre eles o tempo todo. Foi muito muito divertido. ”
5. Porque não temos um erros de gravação no DVD?
Kristen e Rob falaram sobre como as pessoas caíram muito na neve falsa. Que, por exemplo, teríamos gostado de ter visto. “Tivemos uma verdadeira cassetada, mas eu acho que as pessoas eram muito boca suja”, disse Slade. “Eu acho que você pode apagar isso pela má lingua”.
fonte:robsessedbrasil
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