Dakota achou que beijar Kris foi confortável

O site Female First postou a matéria onde a Dakota Fanning comenta ter achado o beijo com a Kristen, no filme The Runaways, confortável.


Dakota Fanning insiste que beijar Kristen Stewart para uma cena no filme delas, ‘The Runaways’, não foi estranho, mas pareceu “confortável”.

Dakota Fanning achou que beijar Kristen Stewart foi “confortável”.

A atriz de 16 anos beija a estrela da ‘Saga Twilight’ em seu novo filme ‘The Runaways’ – no qual elas interpretam as roqueiras Cherrie Currie e Joan Jett, respectivamente – e apesar desse ser o seu primeiro beijo feminino, a adolescente insiste que não houve nada constrangedor sobre a cena.

Ela disse: “Foi constrangedor? Quando você se sente confortável perto de alguém e você não tem defensivas, é quando você vai ser o melhor. Eu me sinto muito confortável com Kristen.”


A atriz de ‘Nine Lives’ – que ganhou fama com apenas 7 anos em ‘I Am Sam’ – também insistiu que ela estava confortável com seus rígidos pais Cristãos ao ver o filme, apesar de sua índole adulta, porque ela estava tão desesperada para conseguir um papel que refletiu o fato dela estar crescendo.

Ela explicou: “Eu queria fazer um tipo diferente de filme porque eu estou ficando mais velha e meus pais não tinham quaisquer dúvidas sobre o projeto.

“Eu acho que todo mundo estava confortável porque essa é uma história real.

“Minha mãe estava lá no set o tempo todo. Meu pai viu o filme no festival Sundance e eu não estava realmente nervosa porque e eu venho fazendo isso desde os seis anos, então ele está acostumado a me ver em situações diferentes.

“Ele diz que quando ele assistiu ao filme, ele nem sequer pensou que fui eu porque eu parecia tão diferente e Cherrie não é quem eu sou na vida real.”

fonte:kstewsarmy

0 comentários:

Postar um comentário