Taylor Lautner: Uma Fã levou calcinhas para eu autografar

Desde que ele surgiu na tela grande como o Jacob Black da saga Crepúsculo, Taylor Lautner é a fantasia de adolescentes em todos os lugares - e de suas mães também!

"As pessoas dizem que Crepúsculo é o que os adolescentes gostam, sim, mas não é só isso", Taylor diz. "Na maioria das vezes é as mães dos adolescentes que estão realmente mais apaixonadas!"

O Ator de 18 anos de idade, ficou chocado quando ele foi convidado a autografar uma calcinha mais "madura" de uma fã.

"Essa mulher e sua filha adolescente andaram em minha direção. E a mãe estava tremendo, ela estava tão animada ", lembra Taylor.

"Elas ficaram à frente da mesa e a mulher disse," Taylor, estou usando uma calcinha que têm o seu nome. Se eu encontrar uma maneira de tirá-la você a autografa pra mim, 
pode ser? "

"A filha estava tipo:" Mamãe, qual é? ! " e a mãe disse "Querida, está tudo OK, é isso o que fazem nessas sessões de autógráfos!"

"A filha estava tão envergonhada."

fonte:nowmagazine

1 comentários:

Nytta disse...

Essa "fã" é mesmo louca por ele dar uma calcinha pra ele autografar eu Amo ele mas não pra pedir um autografo na minha calcinha,é o maior mico da minha vida mas também eu ate poderia meio que "ser popular na tv"

Postar um comentário