Stephenie Meyer fala sobre a refilmagem da cena da barraca e rumores sobre problemas

Aqui está uma parte da entrevista de Stephenie Meyer para os sites de fãs onde ela fala sobre a refilmagem da cena da barraca.
 De Twifans – Você pode ler e escutar as outras partes (em inglês) acessando o site deles!
  
Kim: A refilmagem funcionou. Estava ótima. A emoção que está no livro estava na cena. 
SM: Foi interessante, porque o roteiro original estava bom pra mim, mas eles acharam que uma das partes da conversa estava mais profundo do que o original que já conhecemos. Vocês sabem, você têm que refazer o todo, então onde Edward fala sobre “quando eu a conheci” eles cortaram e ao invés disso seguiram com uma parte posterior da cena onde Jacob diz “como você lidou com isso?” Eu acho que o emocional da cena superou todas as expectativas.



Kim: O diálogo entre Rob e Jake, quero dizer Edward e Jacob
  Alison: E foi tão longo, e eu amei esse tempo. 
SM: Sim! Eu adorei que eles apenas deixaram acontecer. Eu acho que foi o melhor dia de filmagens para o Rob. Foi muito engraçado, você ouviram os boatos sobre problemas? Rob deveria apenas aparecer no último dia de gravações. Os dois primeiros eram apenas de Jacob e Bella, onde a peruca havia sido um problema. O último dia seria a cena da barraca & e foi uma filmagem muito rápida. O único problema naquele dia era que Kristen estava com gripe estomacal e por sorte, ela deveria apenas ficar deitada, mas entre cada cena, oh, ela estava tão doente. E Taylor, ele ficava ao redor, recolhendo baldes de lixo. Por que Taylor estava tirando o lixo? Ele as levou para que ela pudesse vomitar neles.
Foi tão fofo. Todo mundo estava tomando conta dela, mas foi um dia difícil. Você olha pros atores e muita gente pensam “Eu quero ser um ator” é tão difícil ir até lá e ficar sentada. Ela queria vomitar e estava com febre, e ela tinha que ficar tremendo para a cena. Ela foi corajosa nesse dia. Esse foi nosso único drama, Kristen esta doente, e eu acho que foi intoxicação alimentar. Mas foi uma ótima gravação. Foi um daqueles dias em que no final você diz “Nós arrasamos hoje! Ficará ótimo!” Foi um ótimo dia.

fonte:robsessedbr

0 comentários:

Postar um comentário