Kristen diz que sua vida mudou após Twilight

Eclipse, o terceiro filme da saga, quebrou recordes de bilheteria no Reino Unido neste ultimo fim de semana e Kristen falou sobre o impacto dos filmes.

“Eu realmente não posso ir mais a shoppings, obviamente, mas isso não é como um enorme sacrifício“, disse ela.

“A maior mudança é que é eu posso ser capaz de fazer escolhas como atriz e isso é realmente raro para qualquer um.”

“Normalmente você faz o que você tem, esse é um negócio difícil e é isso que Twilight me deu, ele me deu as gratificações como um ator.”
E ela nos contou que o sucesso da continuação da série após o primeiro filme foi uma surpresa total.

“Ninguém tinha ideia de que iriamos fazer uma sequencia [depois o primeiro filme Twilight]“, ela admitiu.

“Inicialmente, nós ficamos realmente animados com os fãs que nós ganhamos, porque isso estava se tornando um fenômeno cult ou qualquer outra coisa, mas não tínhamos idéia de que se tornaria um fenômeno mundial.”




Fatos de Kristen:
- Ela nasceu em 09 de abril de 1990, em Los Angeles.
- Ela ganhou o prêmio Bafta Orange Rising Star este ano.
- Neste verão ela começa a filmar uma adaptação para os cinemas de On The Road, de Jack Kerouac.
- Todos os vampiros de Twilight têm dons e se tivesse que escolher um poder vampirico seria a capacidade de ouvir os pensamentos das pessoas. “Eu acho que eu poderia lidar com isso”, diz ela.
- Ela interpretou Tracy Tatro na estréia de Sean Penn na direção em Into the Wild, no qual interpretou duas canções, incluindo uma no qual ela escreveu.
A Saga Crepúsculo: Eclipse quebrou o recorde de estréia de 2010 no Reino Unido na semana passada, pegando $13.7milhões, batendo o recorde de Alice no País das Maravilhas.

via:kstewdefenders

0 comentários:

Postar um comentário