Kellan Lutz: "Meu cão me Protege dos Fãs"

Kellan Lutz revelou que o seu cão de estimação ajuda a protegê-lo das fãs mais entusiasmadas.


A estrela de Crepúsculo admitiu que o animal não gosta de mulheres se aproximando dele.

De acordo com a Bang Showbiz, ele disse: "Eu posso correr rápido agora! Eu também tenho um cão (Kola) que não gosta de mulheres. Ela é bonita e protetora!"

Lutz também revelou alguns dos encontros incomuns que ele tem com os fãs: "Eu estava nú em um spa e um cara passou e disse: 'Você é Kellan Lutz! Eu sou um grande fã. Eu estava sentado lá nú sob a água e ele continuou falando por dez minutos. "

Ele acrescentou: "Recentemente, uma fã levou algemas para uma convenção que eu estava. Eu realmente não prestei atenção nisso, mas ela disse," Você se importaria se eu me algemasse em você? " Eu pensei, 'Sim, faça isso! " Então eu ouvi esse barulho, "clique clunk" de metal - e ela quase chegou até mim. Felizmente, a segurança era reforçada la dentro "

fonte:digitalspy

0 comentários:

Postar um comentário