Jackson Rathbone combinando música e atuação Perfeitamente


Sem deixar a carreira musical, que está começando a ficar bem-sucedida como a de ator de filmes, Jackson Rathbone pretende combinar as duas carreiras até a morte, considerando que atualmente suas atividades como cantor e ator lhe permitem manter um equilíbrio, sem a necessidade de decidir entre uma delas.

Em nosso país, como o diretor M. Night Shyamalan, graças ao filme "O último mestre do ar", onde Rathbone está demonstrando seus conhecimentos de kung fu e sua maestria em filmes de ação, o ator galã disse que está indo para Los Angeles, Califórnia, onde se juntará à sua banda 100 Monkeys para começar a gravação de um novo álbum, cujo lançamento está previsto para 2011.

"Eu sei que a banda tem fãs aqui no México, e claro que para esse ano vamos tratar de fazer uma turnê pela América Latina e México, onde vamos fazer surpresas que vocês nem imaginam, e quanto ao futuro próximo, estou tendo êxito no cinema e na música, então vou deixar rolar, pois eu encontrei um equilíbrio entre as duas carreiras, e vou mantê-las até a morte."

O ator americano que nasceu em Cingapura, agora é "Sokka" em "O último mestre do Ar". Com certeza aparecerá no próximo ano em novos projetos cinematográficos e musicais, já que disse que gostou de atuar em filmes de ação, mas sabe que nunca poderá substituir artistas como Tom Cruise e Nicolas Cage.

"Creio que tudo o que aprendi com minha carreira cinematográfica até agora, me permitiu estar em filmes como "O último mestre do Ar", onde há tanta ação, fiz aulas de artes marciais e continuei com as de kung-fu, porque na segunda parte, há muita luta e domínio de paus, tão surpreendente com um espadachim."

O ator, que também é confirmado para o último filme da Saga, que será gravado no Canadá (Estados Unidos), assim como o novo CD com a 100 Monkeys, sente-se muito bem por ser parte de Crepúsculo, o que naturalmente o leva aos olhos dos produtores e diretores de filmes.

fonte:jacksonrathbonesource

0 comentários:

Postar um comentário