Michael Welch: “Kristen é ‘doce’ e não a ‘vaca’ de Glee”

Lembram-se de quando Kristen foi mencionada no seriado americano Glee, quando a chamaram de vaca? Pois o ator Michael Welch, Crepúsculo, agora saiu em defesa da atriz dizendo coisas muitos fofas sobre ela.


“Kristen Stewart é “muito doce” e não aquela “vaca” referenciada em um dos episódios da série de comédia musical, Glee,” diz o colega de Crepúsculo daatriz, Michael Welch.
“Kristen realmente é uma pessoa muito engraçada,” Welch, 22, disse recentemente à Chris Balish do On The Red Carpet. “Ela é engraçada, e é legal de sair com ela, desde que você a conheça.”
“Kristen é muito real e ela é uma artista, não é necessariamente alguém que se antecipa sendo uma celebridade,” disse Welch, que interpreta Mike Newton na Saga Crepúsculo. “Eu acho que ela pode passar por isso de uma certa maneira por causa desse mundo que ela foi jogada.”
Glee referencia Kristen em um episódio, no qual um dos personagens diz: “Meus pais não me deixam nem assistir Crepúsculo. Minha mãe acha que Kriten Stewart parece mais uma vaca.”
Welch disse que o comentário não foi coerente, e adicionou: “Quando você a conhece, somente no nível básico, humano, meio que atrás de todas as outras coisas ela é muito legal, muito doce e incrivelmente inteligente, real, e a parte que eu acho que surpreendeu mais as pessoas – realmente muito divertida para passar um tempo juntos.”

0 comentários:

Postar um comentário