Coluna do Gustavo: Como será "Eclipse" nos cinemas brasileiros ?

Eclipse se aproximando. Venda antecipada... Ingressos de algumas sessões esgotadas... Shopping Enorme. Será a mesma coisa da estréia de “New Moon” pode ter toda a certeza.

Imagine como vai ser dia 29 e 30 ou até domingo as redes de cinema como Cinemark, Kinoplex, UCI e até mesmo RBM. Esses são alguns dos cinemas aqui por perto e uns dos mais populares. Frente lotada, gente querendo ingresso formando filas desnecessárias (acontece isso porque quando esgota o site manda conferir na bilheteria), fila pra pipoca e a pior é a fila pro filme.

Ano passado eu fui ver Lua nova no dia 20... Como foi lotado mais... A espera de quase um ano valeu a pena. Tive que ficar uma hora e meia na fila e quando as portas foram abertas não entendi o porquê da correria a única coisa que me veio à cabeça foi “Se eles estão correndo o Rob e a Kris devem estar lá na sala” e ainda na sala a zona foi maior. Mais foi um dia inesquecível e engraçado, ótimo pra compartilhar com os amigos.

Sabe que não querendo que lote, eu quero em meio termo, pense como é chato chegar entrar sair sem fazer nada nem risada dar é uma coisa chata Muito chata.

Por isso estou com uma ansiedade maior que a do filme. Quero que seja legal (a única coisa que eu não acho legal é gente gritando quando Taylor aparece) Fila pra pipoca, aquela correria, fila pro filme, Tirar fotos no Shopping e com os pôsteres do filme, rir das palhaçadas dos amigos, a correria pra entrar, até do povo fazendo contagem regressiva pra dar o horário do tio ligar a tela, ver se vai passa o trailer do Harry Potter 7 e de Atividade Paranormal 2, os gritos de quando o logotipo da Summit aparecer e finalmente depois de 7 meses de espera eu ver o logo mais esperado do ano “ECLIPSE”.E quando o filme acabar ficar com gostinho de “quero Amanhecer” pra começar a ansiedade.

Dia 30 está chegando. Falta muito pouco mesmo. Vou conferir o filme mais esperado do ano e logo depois venho no TFB fazer minha critica do terceiro capitulo da melhor saga. (E se lotar eu tiro uma foto pra por no blog kk).

0 comentários:

Postar um comentário