Vocalista da banda Metric fala sobre Bella e Mais...

Haines – trabalhando em uma cópia do roteiro de Eclipse – teve que escrever uma música baseada nas experiências de Bella Swan. E com seu envolvimento no projeto, escrever uma música pelos olhos de outra pessoa era uma coisa que ela nunca sonhou que faria.

“Eu tive que.. realmente tentar encarnar a voz de Bella, o que eu nunca tinha feito. Eu sempre estive interessada nisso – escrever para um filme – e foi muito legal sentir as emoções de outra pessoa, e então, tentar expressar isso de um jeito que fosse compatível com os livros de Stephenie,” ela disse. “Isso foi muito interessante pra mim..”

Enquanto escrevia a contribuíção de Metric para a trilha sonora de Eclipse – uma música chamada, apropriadamente, de “Eclipse (All Yours)” – Haines se conectou não apenas com o personagem de Bella, mas com a atriz que a interpreta, Kristen Stewart. Fazendo isso, ela descobriu uma profundidade e respeito pela atriz e pela a autora da série.

“Bem, isso foi definitivamente incomum… Isso, foi realmente sentir este personagem, e eu gosto de Kristen Stewart. Eu acho que ela tem uma ótima energia em volta dela, e o personagem é uma boa representação de uma garota real,” Haines disse. “Eu sempre penso que mulheres jovens são caracterizadas como superficiais ou bobas, e todos temos que lidar, na cultura popular, com essas Barbies aterrorizantes. E eu acho que Kristen Stewart como atriz, e a personagem que Stephenie criou nesses livros é muito interessante e real.”

fonte

0 comentários:

Postar um comentário