Bill Condon fincando os dentes em Amanhecer

Um pequeno artigo onde o diretor de Amanhecer,  Bill Condon, conta que ainda não começou a pensar em Amanhecer, mas diz que o livro é realmendte fantástico. Confira abaixo:

 O diretor de “Amanhecer” Bill Condon ainda vai fincar os dentes no final de Crepusculo

O Diretor Bill Condon, que enfrenta a épica tarefa de dirigir a ultima parcela de “Crepúsculo”, disse que nem sequer pensou em como trazer a série popular de vampiros a um final com “Amanhecer”.
“Não estou nem na “Terra de Crepúsculo” ainda, disse o diretor a PopcornBiz.
Ao invés disso, o diretor ganhador do Oscar vem se mantendo ocupado as noites com seu piloto para a HBO “Tilda”, estrelando Diane Keaton e Ellen Page. “Isso é tudo sobre o que eu tenho pensado no momento,” ele disse.
Depois que acabar com isso, Condon vai começar a pensar em Amanhecer e as conclusões da série. So de pensar nessa tarefa aparentemente difícil, Condon já fica animado. Ele até disse que está animado para filmar a cena do parto exagerado de Bella. “Eu estou tão ligado a esse livro,” disse Condon. “È tudo que você espera que poderia acontecer em um livro, e mais as coisas mais estranhas que você poderia imaginar.”

0 comentários:

Postar um comentário