17 perguntas da Seventeen para Charlie Bewley

17 Perguntas para Charlie Bewley


O sempre charmoso e engraçado Charlie Bewley (preste atenção nele em Eclipse!) fala sobre quem ele admira, que guloseima ele está sempre comendo e sobre o que ele se sente culpado.
Quantos anos você tinha quando você deu o seu primeiro beijo?
Eu comecei a dar amassos em meu relógio perto dos doze anos.
Por qual celebridade você tem uma queda?
Isabel Lucas.
Que tipo de moda feminina te deixa confuso?
Eu meio que gosto dessas coisas de garotas. É algo que transmite coragem, coisa que falta na moda masculina.
Que filme de garotas você ama em segredo?
The Notebook – eu choro toda vez que vejo (mentira)
Que programa de TV te faz ficar se sentindo culpado?
Eu não tenho assistido muita televisão ultimamente, mas a pior coisa que eu meio que assisti foi Big Brother.
Quem te interpretaria em um filme sobre sua vida?
Robert Pattinson.



Qual o seu emprego dos sonhos?
Ser James Bond.
Se você pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa em qualquer parte do mundo por um dia, quem iria ser?
Cristiano Ronaldo ou Shaun White.
De quem em sua família você é mais próximo?
Por enquanto, minha irmã – mas meio que muda toda hora.
Qual seu site favorito na internet?
Charliebewley.com
Com que comida fast-food você não pode viver sem?
Pipoca, no momento… se isso conta.
Qual sua pior mania?
Ser brutalmente honesto – esquecer o “filtro” em casa.
Qual foi a ultima música que você ouviu em seu Ipod?
Mylène Farmer, “C’est Dans L’air.”
Qual foi a última coisa que você comprou?
5 latas de tinta dourada metálica.
Com o que você sonhou noite passada?
Minha ex – ugh
Quanto dinheiro você tem em sua carteira agora?
Cinco mil dólares. Sabe aonde eu a deixei?
Complete o espaço: Quando eu tinha 17, eu era ________”.
Fora de controle.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário