Eles são lindos, higiênicos e falam como se estivessem sempre com um Halls Preto na boca. Ela é a mocinha desprotegida que eles querem. No primeiro trailer de Eclipse - sim, porque haverá um segundo e, quem sabe, um terceiro -, Edward (Robert Pattinson), Jacob (Taylor Lautner) e Bella (Kristen Stewart) deixam claro que, como diria o filósofo Schopenhauer, toda história que move a humanidade é sempre uma história de amor. Nas primeiras imagens do terceiro filme da saga Crepúsculo, a Summit Entertainment prova que "em time que está ganhando não se mexe". Em outras palavras e como diria o saudoso verso de Luiz Caldas: "haja amor". Apostando sempre na fórmula do romantismo panorâmico, aquele que intercala frases de cartão de Dia dos Namorados com tomadas de helicópteros filmando paisagens de papel de parede, a Summit e o diretor David Slade certamente vão ser bem sucedidos em sua missão de trazer o triângulo amoroso de volta à cena.
Sim, se trata de apenas 1 minuto e meio de imagem, mas se nesse curto espaço de tempo a produção é capaz de condensar as mais açucaradas promessas de amor desde a época dos bons roteiros das novelas mexicanas, fica mais do que claro que, sim, Eclipse vai derreter o coração apaixonado e consumista das jovens adolescentes de todo o mundo.
E Bella, pobre Bella, ainda que esteja tentando respirar mais pelo nariz, ela não consegue ficar boquiaberta depois de escutar declarações de dois times que jogam em lados opostos do campo. Fosse a saga Crepúsculo uma Copa do Mundo, Edward seria a Itália, Jacob seria o Brasil e Bella, pobre Bella, seria a bola.
Edward diz: "Isabella Swan, eu prometo te amar todos os minutos, para sempre" e ela se derrete. Mas aí vem Jacob e fala: "Você não tem que mudar para mim Bella, estou apaixonado por você, quero que você me escolha em lugar dele", e ela se desmancha mais ainda.
No entanto, Edward e sua maquiagem de funerária atacam mais uma vez: "Eu vou te proteger, aconteça o que acontecer" e Bella se derrete de paixão. Mas quando você pensa que o já apertado coração da mocinha não aguenta mais de tanto amor, eis que surge Taylor Lautner, ops, Jacob. Mais uma vez descamisado (ele é a versão americana do Marcos Pasquim), ele sussurra: "Vou te amar, até que seu coração pare de bater."
Quem aguenta essa pressão toda? Os fãs, certamente.
fonte:Terra






























0 comentários:
Postar um comentário