Robert Pattinson no “The Early Show”: Confirma que ele adoraria raspar a cabeça para um papel.

Robert Pattinson aparece no “The Early Show”, continuando sua jornada de aparições na mídia para promover o filme Lembranças. Como sempre, ele estava charmoso, confiante e parecendo que tinha acabado de sair da cama - completando com o cabelo com gel e uma roupa super fashion. Vestindo o mesmo casaco cinza e camisa creme que usou no “The View” semana passada, Rob sentou-se hoje para um bate-papo ao lado de Maggie Rodriguez.

Quando Rob passou a mão em seu característico cabelo bagunçado, Maggie fez sua primeira pergunta: Será que ele rasparia a cabeça para fazer um personagem?

Apesar dos simultâneos gritos de “NÃOOOOOOOOOO!” de cada mulher do mundo ocidental, Rob sorriu e acenou com entusiasmo, dizendo que adoraria.


“Eu estou tão frustrado nesses dias que estou promovendo o filme, porque eu realmente preciso cortar o cabelo e não consigo por estar trabalhando!” ele exclamou, acrescentando que quando ele fez uma aparição surpresa no Jimmy Fallon’s no mês passado e disseram que “Robert está incomodado”, ele pensou que aquela peruca gasta de R-Patz parecia “menos uma peruca que meu próprio cabelo”.

A partir daí, a conversa girou em torno do assunto óbvio que é o filme Lembranças, o primeiro projeto de Rob desde a série Crepúsculo, que fez dele um nome conhecido mundialmente (e objeto de desejo universal). Mencionando que ela tinha acabado de assistir o filme pela primeira vez, o ator respondeu a uma pergunta sobre o que o levou a escolher esse papel em uma pilha de potencialidades. Sua resposta ecoou comentários mais cedo sobre a profundidade e a autenticidade que ele achou no script.

Rob explicou, “Ele parece como no final dos anos 70, romântico... Dramas românticos (antigos) eram um pouco mais profundos que os de hoje. Todos os personagens do filme são boas pessoas”.

Então, um clipe do filme foi mostrado, uma cena forte onde Rob confronta seu pai, interpretado pelo bonitão Pierce Brosnan. Sorrindo e balançando a cabeça com surpresa, Maggie expressou sua admiração pela sua performance antes de perguntar sobre os efeitos da repentina fama de Rob. O que é mais bizarro em toda essa recente fama e fortuna?

“É só... ser rodeado pela histeria”, respondeu Rob. (Para ilustrar o conceito de “histeria”, mostrou-se um clipe de Robert parado e confuso no meio de um palco, em um lugar que parecia um shopping, cercado por gritos e choros de meninas que tentavam tirar fotos dele com os celulares. Assustador!)

Ele continuou, “eu espero um dia poder olhar para trás e ter muitas e muitas lembranças carinhosas deste completo tempo surreal da minha vida”.

E no caso de não entendermos o significado de “surreal”, Robert contou sobre uma estranha história de tablóides sobre ele: “uma revista australiana tinha uma história na capa, dizendo que eu estava grávido e escondendo isto das pessoas”.

Ok, isso é estranho. Mas, convenhamos, poderia ser um bebê muito lindo.

fonte

0 comentários:

Postar um comentário