M. Night Shyamalan como diretor de ‘Amanhecer’?

Summit Entertainment está claramente se preparando para prosseguir com “Amanhecer”, a última parte de “Crepúsculo” (que ainda pode ou não ser lançado em duas partes). Teve muita conversa na última semana ou duas sobre potenciais diretores, com os nomes Gun Van Sant, Sofia Coppola, Bill Condon e Stephen Daldry, todos vindo com uma pequena lista de possibilidades. Eu coloquei essas opções em votação na semana passada: Coppola conseguiu 40%, Van Sant teve27%, Condon 18%, e Daldry conseguiu 15%. Então sem liderança clara. Bem, estou aqui hoje para fazer as coisas ainda mais confusas. Isso não é uma possibilidade oficial na mesa da Summit – tanto quanto sabemos – um notável diretor declarou seu amor pela série de vampiros de Stephenie Meyer em uma conversa no tapete vermelho do  Kid’s Choice Awards , no fim de semana: M. Night Shyamalan
Eu amararia ser – eu amo a série, e o filme de Catherine Hardwicke, foi um dos meus favoritos do ano”, ele disse. “Sério, eu pensei na tonalidade, foi um filme perfeito. Eu a chamei depois que vi “Crepúsculo” e foi tipo ‘Isso foi maravilhoso’. Então sou um grande fã”.


Shyamalan trabalhou recentemente com a estrela de “Crepúsculo” Jackson Rathbone  em “The Last Airbender”, uma adaptação de ação do anime popular japonês das séries “Avatar: The Last Airbender”. Esse filme estréia nos cinemas nesse verão, em 2 de julho. Shyamalan é conhecido por frequentemente confundir a cabeça dos espectadores em filmes como “O Sexto Sentido” e “Corpo Fechado”; “Airbender” é o primeiro para ele, um grande orçamento, adaptação de estúdio.
Minhas próprias opiniões dele como diretor são misturadas, mas eu nunca afirmei ser um expert em “Crepúsculo”. Então eu quero ouvir de vocês. Vocês acham que Shyamalan é uma boa pessoa para a Summit considerar na pesagem das possibilidades dos diretores de “Amanhecer”? Você concorda com a avaliação dele de que “Crepúsculo” tem uma tonalidade perfeita? Você escolheria ele ao invés dos outros diretores que nós sabemos que está na corrida?
 Fonte

0 comentários:

Postar um comentário