Kristen Stewart: atriz está ansiosa com "The Runaways"

Os fãs de “Crepúsculo” podem até ver a atriz Kristen Stewart como sua Bella Swan, mas será que os discípulos de Joan Jett vão dar crédito a sua representação da legendária roqueira? Estrelar Jett no ‘The Runaways’, biografia que registra em crônica a breve carreira da banda só de garotas dos anos 70 foi algo em que Stewart sentiu que não podia falhar.

“Se não contássemos a história direito, esta seria a versão da 'The Runaways' que as pessoas da minha idade teriam conhecimento”, Stewart disse a Spinner em uma recente coletiva de imprensa. “Esse pensamento, antes de terminado o filme, me deixou louca”.


Com um orçamento limitado, e curto tempo de gravação, Stewart admitiu que a filmagem era um passeio maluco”. Contudo, ela se importava tanto com o projeto que desejou fazer justiça à história da THE RUNAWAYS – senão ela se sentiria realmente culpada. “Essa é uma experiência diferente porque geralmente se um filme não é bom e não sai do jeito que você imaginou, então é como se tivesse de ser assim” disse Stewart. “Mas nesse, não tínhamos outra opção. A culpa que eu ia carregar pelo resto da minha vida, iria fazer com que meu estômago ficasse preto.”

Para a sorte de Stewart e da co-estrela Dakota Fanning, que faz o papel da cantora Cherie Currie, tanto Jett como Currie estiveram no set para ajudar as atrizes com tudo o que precisassem. “Elas nos completaram com coisas pequenas”, disse Stewart. “Foi bom elas estarem por perto porque elas precisavam estar lá para preencher as lacunas”.

Ver Currie e Jeet juntas ajudou as duas jovens atrizes a entender a amizade que as ex-Runaways tinham. “Nós pudemos vê-las interagindo agora”, disse Stewart. “Vê-las juntas ajudou bastante porque elas se tornam as mesmas pessoas daquela época quando andavam juntas o tempo todo. E elas realmente, realmente, se amam. É difícil descrever; elas realmente são muito ligadas.”

Outra coisa que causou burburinhos foi o beijo que Stewart e Fanning deram durante uma cena no filme, algo de que Stewart simplesmente dá risadas, explicando que a amizade de Jett e Currie era diferente de outros relacionamentos. “É uma amizade tão única, e elas confiam uma na outra de uma forma tão forte”, disse Stewart. “Você acrescenta um beijo numa coisa e de repente transforma isso num ‘Oh, meu Deus, elas se amam, e elas são lésbicas’, é como ‘Não, o que?’”

0 comentários:

Postar um comentário