J-14 compara Edward Cullen e Tyler Hawkins

Da primeira vez que meus olhos viram as palavras “Edward Cullen” no livro “Crepúsculo” de Stephenie Meyer, foi amor a primeira leitura. Cada linha de sua boca fazia meu coração derreter um pouco mais. (Eu cheguei ao ponto de forçar minha mãe a ler os livros para que ela pudesse conhecer seu futuro genro – sério!).

E quando Robert Pattinson foi escolhido para interpretar ele nos filmes da “Saga Crepúsculo”, minha obsessão pelo Team Edward disparou para um nível completamente novo. Seus olhares tenros, aqueles sorrisinhos saindo do canto dos lábios, e a maneira mais que romântica que ele faz tudo ou nada.

Então quando eu vi pela primeira vez o trailer do novo filme de Rob, “Remember Me” (estréia em 12 de Março), eu estava completamente ciente que este não era Edward Cullen. E com toda honestidade, nada sobre o trailer me fez querer ver o filme. Claro, eu sou uma otária para contos embalados com romance, mas ele parecia tão sem relação.

E então eu descobri o final. Eu não vou contar isso para vocês, mas acidentalmente descobrir o final, me fez querer ver o filme… imediatamente. E feliz o suficiente, na última segunda-feira depois de fazer a cobertura do tapete vermelho da premiere do filme e conversa com todo o elenco e equipe sobre isso, eu fui capaz de vê-lo imediatamente. E uau!

Vamos apenas dizer, esse é um filme afetivo que vai ficar com você pelo resto de sua vida. Mas grande parte disso, é a forma como Rob interpreta o persongem super humano Tyler Hawkins.

Então eu estou oficialmente lançando o Team Tyler nesse momento… estrelando com meu Top 5 razões pelas quais você pode se apaixonar por Tyler tanto quano Edward (Não irei tão longe em dizer mais que Tyler… ainda…)

1- O jeito adorável e falho que ele conquista garotas – espere até ele usar o charme com Ally (Emilie de Ravin).
2- O jeito mais que fofo dele dizer “abso-freakin’- lutely!” (com certeza absoluta) para sua irmãzinha Caroline (Ruby Jerins) quando ela pergunta se ele vai na exibição de arte dela.
3- Sua relação de partir o coração com seu falecido irmão mais velho… tão próximos que no momento em que ele se apaixona, ele corre para escrever para ele sobre ela na lanchonete preferida deles.
4- Sua determinação – ele faz tudo que pode para ganhar um urso gigante para Ally no parque de diversões… e acaba pagando por ele!
5- O coração de irmão mais velho que faz ele carregar um saco de dormir rosa, defender sua irmãzinha contra garotas malvadas, e ler histórias sobre deuses gregos para ela na cama para ela se sentir melhor. Owwwn!

Então se prepare para se apaixonar por outros personagens de Rob (eu comecei à um tempão com Cedric Diggory em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”!) de um jeito totalmente diferente!

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário