MovieSet.com : Robert não é apenas um galã adolescente

O MovieSet  falou  recentemente sobre a carreira de Robert e alertando que ele não é é apenas um galã e que ele também tem bastante talento,confira:
É bom ver Robert Pattinson com um pouco de cor nas bochechas do seu personagem Tyler Roth no drama romântico, Remember Me. Ninguém o entende, ele não se dá bem com o velho e querido pai (Pierce Brosnan), precisa de um corte de cabelo e é um pouco mais rebelde. Alguém pode chama-lo emo? Ele é salvo por Ally (Emilie de Ravin), um raio de sol que cria uma reviravolta em sua vida. Tyler se apaixona intensamente por Ally, mas como com todo o drama romântico, existem obstáculos que ameaçam a sua relação.

Eu não sou normalmente fã de dramas românticos, embora eu gostaria de ver Rob em algo com um pouco de substância.Marky Mark transcendeu o status de galã adolescente e caramba, você também pode. Este filme promete profundidade de caráter e a oportunidade para Rob romper as comparações com Keanu Reeves.

Acho que este rapaz tem o talento e a personalidade de ir longe em Hollywood e eu estou ansioso para vê-lo em mais diversos papéis. (Não se importaria de vê-lo usar o seu sotaque inglês em um filme britânico).
 Fonte

0 comentários:

Postar um comentário