Kristen Stewart diz mais coisas bonitas sobre Joan Jett


Em outra entrevista recente de The Yellow Handkerchief, Kristen Stewart foi questionada sobre Joan Jett e seu trabalho em The Runaways, e tinha algumas coisas muito legais a dizer sobre nossa Joan:

“Eu não acho que The Runaways seja algo que um monte de gente conheça, mas eu acho que todo mundo sabe quem é Joan Jett,” Stewart avalia. “Mas foi muito, muito difícil se tornar esse ícone. Eu não sei, ela é como um peregrino. Ela foi a primeira mulher a iniciar uma gravadora, mas mesmo antes disso, porque foi a década de 70, ninguém queria ver uma menina que fosse forte e que tocasse guitarra elétrica e a tocasse tão alto.”

“As pessoas devem saber de onde isso veio. Eu cresci me sentindo muito no direito, tipo, podendo fazer o que quiser. Mas ela não tinha isso.”

Jett foi a produtora do filme “The Runaways” e ficava no set todos os dias.

“Inicialmente foi intimidador conhecê-la”, Stewart admite.

“Então eu percebi posteriormente que me sentiria como uma fraude, se ela não estivesse lá. Como eu iria saber todos os detalhes sem ela? Eu só teria sentido que estava fazendo uma impressão com cabelo preto.

“Eu não queria apenas imitá-la, eu queria entender pelo que ela estava passando.”

E isso era bastante de acordo com o filme: a experimentação sexual e farmacêutica; brigas dentro da banda, com seus manipuladores e audiências turbulentas; encontrar, manter e fazer uma empresa em continuidade de sua própria voz artística.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário