Vampiros são destaque no 36º People's Choice Award

A noite foi dos vampiros na quarta-feira, durante a cerimônia do 36º People’s Choice Awards, em Los Angeles. Além dos quatro troféus abocanhados pela saga Crepúsculo, outras duas produções vampirescas foram premiadas: as séries de TV True Blood e The Vampire Diaries.

A escolha dos vencedores foi feita pelo próprio público e pela internet. Como melhor filme, foi eleito o fenômeno teen Crepúsculo, que levou também os prêmios de melhor franchise e melhor equipe na telona para o trio Taylor Lautner, Robert Pattinson e Kristen Stewart. Lautner, por sua vez, ganhou ainda o título de ator revelação.

Como obsessão favorita de TV, os internautas elegeram a série True Blood, da HBO. E a febre vampiresca não parou por aí. The Vampire Diaries, da emissora CW, também foi lembrada, ficando com o título de melhor drama televisivo.

Outros premiados da noite incluíram a cantora Lady Gaga, como melhor artista pop e maior revelação no mundo da música; a série The Big Bang Theory, como melhor comédia na telinha; e o filme Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino, como melhor produção independente.

Sandra Bullock também foi um dos destaques da noite, levando para casa dois troféus: um pelo filme A Proposta e outro de Melhor Atriz de Cinema. Já os atores Ashton Kutcher e Johnny Depp levaram os prêmios de Celebridade Favorita da Internet e Melhor Ator Cinematográfico da Década, respectivamente.

Fonte:Veja

0 comentários:

Postar um comentário