Peter Facinelli criou o seu próprio aplicativo sobre vampiros

Peter Facinelli já invadiu as carteiras e os corações pulsantes dos fãs de cinema do mundo todo como Carlisle Cullen, o perfeito doutor de cidade pequena e pai vampiro em Crepúsculo e Lua Nova. Nas telinhas, ele tem recebido aclamadas críticas como o grudento e muito ignorante Dr. Fitch Cooper na série Nurse Jackie, do Showtime, com Edie Falco.
Então, o que ele faz? Facinelli vai e desenvolve um aplicativo para iPhone que permite que você se torne o sugador de sangue que sempre sonhou e ainda compartilhe com toda a rede de mídia social.

Por que você decidiu se envolver na área de aplicativos?
Eu queria fazer alguma coisa pelos fãs, algo que eu achasse que eles iam gostar. O que seria melhor que deixar eles montar o seu próprio clã de uma maneira divertida e artística?


Com certeza, o aplicativo “Vampire Transformer” é divertido se você é fã de Twilight, mas qual o atrativo se você não for nem Team Edward nem Team Jacob?
Existem inúmeros vampiros diferentes para escolher, desde Team Edward até Team True Blood. Você pode fazer a sua vítima tão bonita ou tão gloriosa quanto quiser. Ou se você não é um amante de vampiros, você pode importar uma foto de seja lá o que for que você goste – e transformar você mesmo e outras pessoas nisso também.
Quais são alguns dos seus aplicativos pessoais e profissionais preferidos?
Eu uso o Tweetie quase diariamente. E minhas filhas baixaram uma tonelada de jogos, então sempre que estamos num avião, ou no carro, elas sempre pedem para brincar com o meu telefone. A minha de 6 anos ama o Vampire Transformer. E ela está ficando muito boa em criar uns vamps bem legais. Deve ser de família.

Fonte:PT

0 comentários:

Postar um comentário