Kristen Stewart e Dakota Fanning defendem o uso de drogas em "The Runaways"


Sexo, drogas e rock and roll - essas são três poderosas e perigosas tentações que se juntaram como manteiga de amendoim e geléia por muitos anos. Também há três coisas que os fãs normalmente não associam com as atrizes adolescentes Dakota Faning e Kristen Stewart.
Quer dizer, até agora.
Durante o finalmente semana, KStew e...hm, DFan?... lançaram o filme "Th Runaways" no Sundance Film Festival. Para aqueles de vocês que estiveram dormindo durante a era dos anos 70, o filme contra a história de um conto da vida real de uma banda de rock de meninas que quebrou barreiras, leis e muitos equipamentos quatro décadas atrás. Também conta a com a participação de duas estrelas de Lua Nova usando cocaína no banheiro - o que poderia potencialmente ser um problema para duas atrizes jovens que muitos tem como modelos de vida.

"Eu tenho sido exposta à tudo de baixo do sol," Kristen disse sobre sua própria educação, dando a entender que os adolescentes são espertos o suficiente para ver os erros de outras pessoas e não necessariamente seguir seus passos. "Eu acho que se você não se der conta que as pessoas em que você se espelha estão apenas atuando, isso é um problema. E essa é também uma questão muito difícil para mim."
O fato que importo é, quando o filme estreiar nos cinemas no dia 19 de março, as fãs estarão vendo duas atrizes interpretar duas roqueiras, Joan Jett e Cherie Currie - pessoas reais que participaram completamente do sexo, drogas e rock and roll no meio dos anos 70. Alguns, no entrando, vão inevitavelmente descobrir que é difícil ver Jett e Currie ao invés de Stewart e Fanning.

"Isso é sobre pessoas reais," Fanning disse, defendendo as cenas. "Essa é experiência real delas.

"É a história," ela adicionou. "Nós duas usando drogas é sobre achar as batidas, sabe o que eu quero dizer?"
Baseado na maioria das resenhas positivas o filme tem sido exibido em Park City, Utah, Stewart e Fanning puderam encontrar a batida perfeita. E, por mais chocante que possa ser ver Bella Swan cheirando cocaína, os Twilighters talvez queiram começar a se preparar para esse sinal - assim como essa possa ser a melhor performance de sua carreira.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário