Hayley Williams explica porque Paramore recusou a trilha sonora de ‘Lua Nova’

 A Vocalista diz que eles não descartaram sua contribuição para ‘Eclipse’, ‘se isso parecer natural.’
A vocalista do Paramore Hayley Williams acenou orgulhosamente a bandeira Twilighter quando sua banda emprestou seu poder pop-punk em “Decode” para a trilha sonora de ‘Crepúsculo’. Mas Williams disse que eles realmente recusaram uma oferta para estarem no disco de ‘Lua Nova’.

“Honestamente, eu tive um ótimo tempo fazendo parte do primeiro,” ela falou para o MTV News no tapete vermelho do People’s Choice Awards, onde ‘Crepúsculo’ ganhou quatro prêmios. “Eles nos perguntaram se queríamos fazer parte do segundo, e eu disse não. Eu não queria forçar nada. Eles vieram até nós muito cedo, antes de saberem se iriam usar o nosso trabalho. Nós queríamos que fosse natural.”

Mesmo ela não ter contribuído, Williams falou que gostou da trilha sonora de ‘Lua Nova’. “Eu li todos os livros, exceto o último capítulo de ‘Amanhecer’, então eu não vou desistir de todos os filmes,” ela falou. “Eu fiquei realmente animada com a segunda trilha sonora. Eu amei ‘Death Cab for Cutie’ e ‘Bom Iver’. Eu vi que eram muito bons. Eu me sinto feliz por sermos parte do primeiro filme.”

Considerando o sucesso que a trilha sonora acabou sendo, será que Hayley se arrepende da decisão? “Não, porque nosso recorde ‘Brand New Eyes’ saiu em Setembro, e estamos promovendo isso sem parar,” ela falou. “Então, eu estive tão ocupada e animada com isso. Você não pode realmente lamentar nada. Nós estamos indo muito bem.”

Mas o Paramore não descartou a participação na trilha sonora para o terceiro da ‘Saga Crepúsculo’, ‘Eclipse’.

“Nós vamos ver o que acontece no futuro,” Williams disse. “Eu não sei – se isso soar natural. Se nós escrevermos uma música, e se eu sentir que ela combina, eu não vou desistir dela, mas não vou forçar a barra.”

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário