Robert Pattinson sobre a transformação de Taylor Lautner: 'agora eu vou ter que malhar também'

A transformação de Taylor Lautner do menino franzino de 'Crepúsculo' ao lobisomem sarado de 'Lua nova' não pegou apenas as fãs de surpresa. Colega de filme e rival nas telas, Robert Pattinson confessou ter tomado um susto ao reencontrar Taylor às vésperas do início das gravações do novo filme da saga vampiresca. "Eu tive a mesma reação que todo mundo teve, eu pensei 'agora eu vou ter que malhar'", brincou o galã.

Para quem pensa que possa haver competição entre os dois mocinhos dos filmes nos bastidores, Pattinson tratou de desmentir a história. "Nós filmamos cenas juntos no começo e no final, ele teve toda uma história para desenvolver sem mim por perto, por isso mesmo não é uma competição ou coisa do tipo. Foi tudo muito independente", explicou, adiantando que em "Eclipse", próxima produção da franquia baseada nos best-sellers de Stephenie Meyer, ele, Taylor e Kristen Stewart estarão mais próximos.

As declarações foram feitas por Pattinson durante uma entrevista para a MTV, uma das poucas que tem se permitido fazer. "É um risco fazer entrevistas, eu tento limitar a quantidade de vezes em que falo porque ninguém é assim tão interessante, especialmente quando não se tem nada a dizer", afirmou

fonte:Oglobo

0 comentários:

Postar um comentário