Péssimas notícias para Kristen Stewart: Pattinson diz ‘Eu não tenho namorada, não quero uma’

Robert Pattinson contou ao Times of India que ele se considera um chato, não tem namorada e não quer ser conhecido como “pessoa mais atraente, prefiro ser o ator mais atraente.”


Sobre namorada, ele disse “Eu não tenho uma namorada e nem quero uma, considerando o que acontece comigo agora. Estou apenas lendo livros e assistindo filmes. Eu sou o tipo de pessoa chata, sabe? Se eu tivesse uma namorada, por que eu me afastaria da mídia e não deixaria os fãs saberem?”


Sobre ser a pessoa mais atraente, ele disse “Quem não gostaria de ser chamado de cara mais atraente? Bem, não sei se sou sexy ou não. Como posso comentar sobre eu mesmo? Pergunte aos outros, eu acho. Me sinto bem com isso até que não atinja o estereótipo. Mas sim, eu gostaria de renomear o título para ator mais atraente, ao invés de pessoa mais atraente. Depois de tudo, sou um ator, primeiramente.


Perguntado sobre seu ator e atriz favoritos, ele disse Jack Nicholson e Kristen Stewart.

“Jack Nicholson, eu sempre quis ser como ele desde minha infância. Eu costumava tentar ser como ele em qualquer coisa que eu fizesse. Eu imitava seu sotaque, me vestia como ele. Não o invejo, mas sim, ele foi minha fonte de inspiração, devo dizer. Tenho várias atrizes favoritas, mas sim, Kristen Stewart me impressionou, e ao mundo inteiro também, com o tamanho de seu talento tendo a idade que tem.”


Também disse sobre como foi tentar o papel para Crepúsculo. “Entrar no personagem foi a primeira coisa que precisei fazer, e o físico era algo principal nele, minha prioridade. Eu me lembro, antes de “Crepúsculo”, nunca me importei muito com abdominais, mas para ser Edward, fiz tudo o possível.


Regularmente por dois ou três meses, eu corri duas horas diárias e fiz uma longa sessão de três horas de kickboxing, indo até a academia para alguns treinamentos. Além disso, permaneci num regime. Precisava perder qualquer gordurinha para quando tirasse minha camiseta, não ficasse parecendo com um alien.”


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário