Kristen fala sobre Bella e Eclipse

kristen stewart photoshoots Pictures, Images and PhotosA atriz fala sobre seu novo filme e um pouco de Eclipse. Aqui vai uma pergunta difícil para você: quem conhece Bella Swan, a jovem heroína da série Crepúsculo, melhor que ninguém? Ok, a melhor resposta é provavelmente Stephenie Meyer. Afinal, ela escreveu a série na qual os filmes são baseados. Mas bem perto dela em segundo lugar, seria a pessoa que trouxe Bellaà vida, Kristen Stewart. E com o segundo da série Crepúsculo, Lua Nova agora em cartaz e quebrando os records de espectadores, quem melhor perguntar senão Kristen Stewart sobre a nova direção que sua personagem tomou?

[Nota do editor: possíveis spoilers estão contidos na entrevista.]

“Eu a protejo muito (Bella),” diz Stewart, enfatizando esse ponto. “Eu sinto como se fosse dona dela também. É estranho. Se você falasse sobre a personagem de maneira impensada ou irreverente eu estaria lá para lhe dizer que você não faz idéia do que está falando. Eu sou muito protetora dela.” È seguro dizer que Stewart se considera autoridade no que diz respeito a Bella. Agora que isso está claro, talvez possamos obter um olhar de dentro sobre o que Bella enfrenta na segunda parte da série. Devemos saber uma coisa sobre Bella, afirma Stewart, se quisermos entendê-la em Lua Nova: ela teme a mudança.

“Ela está apavorada em mudar porque ela tem confiado naquele mundo,” ela adiciona. E por “esse mundo” Stewart está se referindo aos sentimentos que tem por seu vampiro, Edward, e as conseqüências desse amor. Mas se temos algo a esperar de Lua Nova, é mudança. Crepúsculo acaba com Edward e Bella dançando felizes em sua formatura, Bella desejando virar uma vampira, Edward simplesmente beijando-a no pescoço. Lua Nova mostra uma virada brusca disso tudo. O Novo tom de Lua Nova foi desafiante e agradável ao mesmo tempo para Stewart.

“Eu me diverti muito nesse filme,” começa Stewart. “Foi intenso. Pela natureza da história, vai numa direção totalmente oposta. Nós minamos o primeiro filme. Estabelecemos uma visão bem ideológica do amor e basicamente dissemos ao nosso personagem principal, nossa protagonista principal que ela estava errada e tipo, ‘Cadê nossa história?’”

Para aqueles que não são fãs fanáticos da série, Stewart está se referindo a um momento essencial da série: o rompimento de Edward e Bella. Além do mais, foi a cena mais difícil de filmar, para Stewart.“Foi a coisa mais assustadora,” lembra Stewart. Eu estava mais preocupada em estragar tudo do que preocupada com o que eu realmente deveria estar pensando, que eram os problemas com os quais Bella estava lidando. E lendo aquilo, era tão simbólico. Não há nada parecido com aquele momento na realidade. Não nem perto de uma cena de separação normal. Eu sei como é romper com alguém, mais eu não sei como é ser deixada por um vampiro pelo qual eu estava fisicamente e quimicamente alterada. De repente você pega um viciado, e tira dele o que quer que seja que ele tenha se viciado, e é assim que ela se sente. Então foi a cena mais intimidante do filme inteiro. Nem sei explicar como consegui.” Stewart faz uma pausa, pensa em como explicar como fez aquela cena. Depois de poucos segundos continua.

“Basicamente,literalmente, é como se fosse uma cena de morte em que você permanece vivo e tem de levantar e continuar caminhando,” explica Stewart. “Foi difícil. Foi intimidante mesmo. Eu ainda não sei. Eu vi o filme. Eu realmente gostei do filme mas eu não sei se alguém jamais seria capaz de trazer aquilo para a vida da forma que Stephenie Meyer escreveu.”

Stewart gosta da batalha que Bella enfrenta, e a pessoal que ela se torna eventualmente frente a essa mudanças.“O que eu realmente amo em Lua Nova é que você vê essa garota se reconstruindo,” diz Stewart, “e quando você vê ela fazendo a decisão impensada de passar a eternidade com um vampiro, ela está numa posição na qual você realmente confia nela. Você tipo, ‘Ok, você é velha o suficiente, matura o suficiente para saber. Você viveu a vida’. Ela cresce.”

Kristen diz que Bella cresceu, pelo menos até o próximo filme sair.“Eclipse é como Lua Nova, é como se começasse uma história completamente diferente. Quando você pensa que está começando a ver a mesma história de repente muda completamente. Bella está muito mais na dela. Está feliz agora. Está confortável e segura de uma maneira que não estava em Lua Nova. O que eu realmente amei em ECLIPSE, o que foi interessante de explorar, foram diferentes tipos de amor e o conhecimento de que ideais que você tinha a um tempinho atrás não são verdadeiros.”

fonte:SublimeKristenStewart

0 comentários:

Postar um comentário