‘Fiz teste para o papel da Bella,’ diz Ashley

Ashley Greene foi a convidada especial do programa Live With Regis And Kelly nesta Segunda e revelou que, quando participou dos testes para ‘Crepúsculo,’ o papel que ela estava interessada era o de Bella Swan.

A estrela de ‘Lua Nova’ Ashley Greene fez teste para o papel de Bella
Swan – Em sua aparição no programa Live With Regis And Kelly na manhã desta Segunda-feira, a atriz Ashley Greene contou que fez o teste para o papel de Bella Swan por duas vezes antes de ganhar o papel da vampira Alice Cullen. Também estrelam em ‘A Saga Crepúsculo: Lua Nova’ Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

A nativa de Jacksonville, Florida estava trabalhando como recepcionista em um restaurante quando descobriu sobre os testes e leu o primeiro livro da popular série de Crepúsculo, escrito por Stephenie Meyer. Assim que o leu, ela disse “Eu estava louca para conseguir o papel, dei duro pra isso, fiz o teste cinco vezes e finalmente recebi a ligação.”

Mas a ligação não foi para o papel o qual ela inicialmente fez o teste.

“Eu comecei fazendo os testes para a Bella. Fiz o teste duas vezes para esse papel e conheci a Catherine (Hardwicke, diretora de Crepúsculo), e eles meio que decidiram que eu não era a escolha certa para o papel, o qual eu estava super empolgada, e após uma semana eles me ligaram e perguntaram se seu não queria tentar o papel de Alice, e eu fiquei muito feliz de fazer o teste para esta personagem.”

Srta. Greene também participará do terceito filme da série, A Saga Crepúsculo: Eclipse, que atualmente está em faze de pós-produção e será lançado em Junho de 2010.

Fonte:twilightteam

0 comentários:

Postar um comentário