Fãs de ‘Crepúsculo’ prejudicando a saúde de Robert Pattinson




O mega astro mundial Robert Pattinson, de alguma forma consegue reclamar sobre ser famoso em toda chance que tem, mas dessa vez ele realmente pode ter um ponto.

Ele contou à MTV Austrália que recentemente teve um conflito com uma fã que o beijou na boca – e ele não estava feliz com isso. Provavelmente porque ela continuou exagerando e contou ao astro de ‘Crepúsculo’ que ela estava se recuperando da gripe suína. Hm, wow.

Ele disse que encontros extremos como esse estão começando a ficar assustadores nesse momento. “As pessoas pedem que eu lhes morda e querem tocar meu cabelo. Eu apenas não quero alguém que tenha uma agulha me passe HUV e não quero ser baleado ou esfaqueado... Essa é a minha vida.”

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário