Todo mundo está sussurrando sobre Anna Kendrick, e não só porque ela está no sucesso de bilheteria ‘New Moon’. Sua volta como assistente de corporativa com George Clooney em ‘Up In The Air’ tem prêmios gritando, “Oscar!”.
O diretor Jason Reitman é tão fã de Kendrick que escreveu o papel especialmente para ela. O que ele aparentemente não é um fã da franquia ‘Twilight’.
“Leitores da MTV, ‘Twilight’ é um cemitério de ação,” ele riu em uma recente entrevista.
Reitman declarou que nunca julgaria o talento de um ator baseado na saga vampiresca. Ele se apaixonou pela habilidade de Kendrick depois de ela participar de ‘Rocket Science’, uma comédia independente de 2007 no qual a atriz interpreta a super distinta rainha de debate de equipe.
“Quando eu a vi naquele filme, eu apenas pensei, ‘Esta garota tem uma voz de qualquer um de sua geração, ’” Reitman disse. “Ela fala estranhamente como alguém da década de 40, e ela é tão espirituosa e esperta e perspicaz, e eu precisava de uma garota que poderia estar em oposição com George Clooney, e ela era a pessoa certa.”
O que o diretor pensa sobre toda essa falação em Oscar? Não é a primeira vez que um rumor fica entorne de seu trabalho. Sua comédia de 2007, ‘Juno’, ficou em quatro indicações, incluindo Melhor Atriz para Ellen Page.
“Se alguém que eu já dirigi alguma vez for nomeado, eu vou ter muito orgulho dele,” ele disse. “E certamente quando Ellen foi nomeada para ‘Juno’, eu estava na lua por ela.”
Na lua, sim, mas ele nunca considerou a elaboração Page para ‘Up In The Air’, que chega aos cinemas sexta-feira.
“Este era o papel de Anna,” ele explicou. “Eu escrevi isso para Anna. Assim que eu vi ‘Rocket Science’ e reconheci a voz dela, eu comecei a escrever para ela.”
0 comentários:
Postar um comentário