Death Cab For Cutie curte sua fama de ‘Lua Nova’ no Woodie Awards

"Acho que nunca fizemos algo assim’, o guitarrista Chris Walla diz sobre inclusão da banda na trilha do sucesso de bilheteria.
Apesar de eles não terem saído com nenhuma prancha debaixo dos braços, argumenta-se que o Dead Cab For Cutie foram as estrelas do mtvU Woodie Awards 2009. O show de premiação que glorifica músicas independentes de todos os tipos recebeu de volta o quarteto de repentino sucesso, que trabalhou incansavelmente no anonimato por anos antes de alcançarem a capacidade e a extensão da arena-rock. Eles fizeram a performance principal da noite, com seu atual single “Meet Me on the Equinox”, que garantiu uma boa atenção para a banda, já que está na trilha do recente sucesso de bilheteria “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”.
Na verdade, o recente sucesso vampírico da banda é apenas outra volta no que tem sido uma carreira de curso incomum. “Acho que nunca fizemos uma coisa assim, que foi realmente dinâmica, mudando tudo”, explicou o guitarrista e fã residente de “Crepúsculo” Chris Walla. “Amo a saga. Estive na estréia duas noites atrás e foi ótima. O filme é incrível”. Walla até aprova os aspectos artificiais do filme. “Tem muitos caras sem camisa”, ele admite. “Quando os caras sem camisa aparecem, é meio como uma cotovelada, um piscar de olhos. Mas o filme tem um alto coeficiente de caras sarados – um ACCS”.
A belíssima apresentação (e completamente vestida) de “Meet Me on the Equinox” do Death Cab for Cutie – assim como outras performances de cair o queixo de Matt and Kim, Dead Weather, Passion Pit e Clipse – podem apenas serem vistas no mtvU Woodie Awards 2009, que vai ao ar nesse sábado, dia 4 de dezembro, às 10 horas da noite na MTV, MTV2 e mtvU.

0 comentários:

Postar um comentário