Voando com George Clooney


Anna Kendrick é sortuda. Ela faz parte da franquia de sucesso "Crepúsculo", mas ainda consegue sair de casa sem uma horda de fãs histéricos correndo atrás dela. Ela também teve a oportunidade de viajar pelo Centro-Oeste dos Estados Unidos com George Clooney para "Up in the Air" (que estréia dia 4 de dezembro); seu papel de uma empresária ambiciosa, e de fala rápida, até gerou rumores de um Oscar.

"Minha personagem é rara", diz Kendrick, 24 anos. "Ela não dorme com qualquer um. Sua vida não gira em torno de garotos. Ela é inteligente e complicada, e muito complexa".

O diretor e co-roteirista de "Up in the Air", Jason Reitman, escreveu a personagem já pensando em Kendrick para papel, depois de vê-la interpretando uma colegial superarticulada no filme "Rocket Science", em 2007.

Mas ela vinha chamando atenção muito antes disso. Aos doze anos, ela se tornou a segunda atriz mais jovem a ser indicada a um prêmio Tony, com "High Society".

Kendrick, que acabou de gravar "Scott Pilgrim vs. the World" ao lado de Michael Cera, tem medo que "Up in the Air" a tenha deixado mal acostumada. "Eu vou ter que lidar com várias personagens cujas vidas giram em torno de um cara, ou que não sejam tão completas", ela disse. A menos que Reitman escreva outro papel para ela.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário