O ator Robert Pattinson revelou na quinta-feira (13) que ficou nervoso com a fama que obteve com "Crepúsculo", mas que está mais tranquilo agora que descobriu que o que os fãs querem é seu personagem, não ele.
"Crepúsculo", baseado no best-seller de Stephanie Meyer sobre um casal formado por um vampiro e uma mortal, trouxe a fama para a dupla de protagonistas ao arrecadar US$ 383 milhões nos cinemas de todo o mundo.
"Foi tudo tão de repente. Comecei a ficar nervoso porque tanta gente gostava de mim, mas agora sei que tudo tinha a ver com o personagem. Quanto mais digo a mim mesmo que é o personagem que adoram, mais fico tranquilo", explicou Pattinson sobre o "fenômeno de fãs" durante a apresentação da sequência "Lua nova", em Madri, nesta quinta-feira (13).
"Acredito que continuo o mesmo, e assim você não sente que tem que cumprir com certas expectativas", acrescentou o britânico, que foi recebido por fãs adolescentes na entrada do hotel madrilenho.
Sobre seu personagem em "Lua nova", o ator revelou que Edward não aparecia tanto quanto na primeira parte, e agradeceu ao diretor o espaço que recebeu.






























0 comentários:
Postar um comentário