Só porque vampiros estão mortos não significa que não enfrentem os mesmos problemas nas reuniões familiares como o resto de nós.Celebuzz conversou com Peter Facinelli – talvez mais conhecido como o patriarca da família de vampiros da Saga Crepúsculo Carlisle Cullen – e perguntou a ele sobre como o clã de sangue-sugas celebraria o feriado de Ações de Graças.
O que ele descreveu para nós foi um caso confuso marcado por brigas de família e tensões sobre convidados não desejados. Soa familiar? Leia abaixo.
Sobre o cenário, Facinelli imagina que os Cullen fariam o banquete na floresta – não tanto para capturar a autêntica vibração Índio – colonizadores ingleses, mas porque, bem, eles não são fãs de modos à mesa.
“Provavelmente envolveria um caça na floresta. Eles meio que se alimentam de uma forma bagunçada. Eu os vejo indo a floresta, com folhas de outono caindo, eles usando um pequeno babador em torno do pescoço e saindo à caça”.
E não se engane, aí teria algum drama. Talvez não muito surpreendentemente, Facinelli imagina que o personagem de Nikki Reed, Rosaie Hale, seria o que começaria a tensão.
“Rosalie provavelmente começaria com alguma coisa. Ela está sempre começando algo”.
Ah, mas agora a verdadeira questão: Os Cullens encontrariam espaço em seus corações imortais para incluir a queridinha não vampiro, Bella Swan, na celebração? P-fac não acha que seria uma boa idéia, mas seu filho mimado provavelmente insistiria de qualquer jeito, levando a uma briga que ninguém estaria grato por ter.
“Eu não sei se nós a convidaríamos. Claro que Edward iria querer convidá-la e é aí que entramos em uma briga com Rosalie. Mas não tenho certeza se ela gostaria da carne crua dos animais, então ela provavelmente terá que levar com ela seu próprio grupo de cachorros... seu próprio grupo de lobisomens”.
Ehh, de qualquer maneira ela provavelmente ficaria feliz apenas banqueteando-se ao olhar para Edward.
Fonte
Siga-nos no Twitter e tenha atualizações do blog





























0 comentários:
Postar um comentário