O diretor Chris Weitz diz que é esperado que se tenha 10 minutos de cenas deletadas no dvd de "A Saga Crepúsculo: Lua Nova"


O diretor Chris Weitz diz que é esperado que se tenha 10 minutos de cenas deletadas no dvd de "A Saga Crepúsculo: Lua Nova"

Quando você comparece a uma coletiva de imprensa, você nunca sabe onde e quando vai aterrisar sua nave. Às vezes, você consegue uma grande história durante uma entrevista sobre uma mesa,
e algumas outras vezes você compartilha o elevador com o diretor de "A Saga Crepúsculo: Lua Nova" e você pergunta pra ele sobre o DVD. E foi isso que me aconteceu hoje.

No meu caminho para fazer uma entrevista com o produtor Wyck Godfrey, aconteceu de eu cruzar com o diretor Chris Weitz. Já que eu não tive a chande de fazer perguntas durante a coletiva,
eu me aproveitei do elevador que compartilhamos para descobrir quais extras estariam no DVD e por quantos minutos de cenas deletadas os fãs de "Crepúsculo" poderiam esperar.
Enquanto ele confirmava as coisas usuais como os comentários de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, a grande notícia é que ele me disse que haveria mais ou menos dez minutos de cenas deletadas.
E tem mais:
Pelo jeito como Weitz falou, eu acredito que o DVD vá ter as cenas deletadas colocadas na cena real, para que você possa assistir a cena inteirae não apenas ver o que foi cortado.
Eu não tenho certeza se o filme vai ter uma versão extendida, ou se as cenas deletadas vão estar numa parte separada do disco. Eu tenho certeza que vamos ouvir muito sobre isso em breve.

A grande notícia para os fãs é que vocês vão ter dez minutos de extras quando o DVD/Blu-Ray for lançado.

Aqui está minha conversa com Chris. Devido à pequena quantidade de tempo, eu não fui capaz de descobrir o que exatamente ia ser cortado.

Collider:O que podemos esperar para o DVD de New Moon?

Chris Weitz: O DVD vai ter algumas cenas deletadas, comentários meus e eu acho que da Kristen, do Rob e do Taylor ao mesmo tempo, e algumas cenas do making of e por trás das câmeras.

Collider: Minha grande pergunta é: quantos minutos de cenas deletadas?

Weitz: Eu acho que uns vinte.

Collider: Vai ser mesmo tudo isso?

Weitz: Sim, às vezes só mostra a cena inteira com os pedaços que foram cortados. Não é como se tivesse vinte minutos de coisas jogadas fora. É a cena completa.

Collider: Minha pergunta... os fãs de Crepúsculo ficam obcecados por coisas que eles nunca viram antes. Quantos minutos de cenas que não estão nos cinemas vão estar no DVD/Blu-Ray?

Weitz: Eu diria que uns bons dez minutos de coisas que eles não viram.

Collider: Então por que você as cortou?

Weitz: Por causa do tempo do filme e da cadência de como eu queria que ele fosse filmado.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário