Kellan Lutz Nega qualquer Rumor sobre namoro com AnnaLynne McCord

Kellan Lutz não vai beijar e contar quando o assunto for AnnaLyne McCord.
Depois de um pequeno verão, que incluiu jantares em Montauk, New York, assim como um encontro secreto em San Diego, Us Weekly relatou que eles se “se separarm” no meio de Outubro – apenas para serem fotografados se beijando em Los Angeles, 26 de Outubro.
Perguntado na Segunda-Feira, no programa da Rádio Kiss FM de Ryan Seacrest se eles ainda estavam juntos, Lutz, 24, negou.
“Oh. Não. Nunca estivemos,” ele disse. “Eu a conheço por seis anos, e nos encontramos de novo nas gravações [de 90210], mas tiramos algumas fotos do catálogo da Abercrombie alguns dias atrás.”
Ele disse “ela está solteira, e eu estou tão solteiro quanto.”
Quando falamos de sua vida amorosa, “Eu não penso sobre quem eu quero namorar,” Lutz disse. “Eu meio que caio nessas situações e depois fico ‘Oh, eu estou saindo com você agora.’”
Sobre a co-estrela Kristen Stewart?
“Ela é ótima,” ele diz. “Ela é muito independente.”
Ai! Robert Pattinson não tem com o que se preocupar.
“Eu acho que ela é muito independente por meu sangue,” Lutz disse sobre Stewart, 19. “Ela é tão picante.”
Ele ainda disse que ele “adoraria beijá-la” nas telas e que em Lua Nova (nas telas no dia 20 de novembro) e Eclipse, terceiro filme de Crepúsculo, ele teve sorte em ter mais tempo nas telas com ela.
Disse Lutz, “É legal finalmente ter boas cenas com ela porque você pode sair com pessoas e ter bons relacionamentos.”

0 comentários:

Postar um comentário